Quem sou Eu

Namastê!
Sou Cristina Driade Santos, Terapeuta Holística com conhecimentos e práticas nas terapias complementares de Reiki, Radiestesia, EFT, Cromo, Cristais... Sou apenas um canal por onde flui a energia de equilíbrio e meu propósito é levá-la (o) à consciência do que você tem feito a você mesma(o) de toda ferida e te conduzir à libertação do que te oprime. 

"Você tem a disciplina de ser um espírito livre?" Gabrielle Roth
"A verdadeira liberdade é ser livre da própria mente" Osho

O objetivo da Terapia Holística é conscientizar o paciente a desenvolver-se física, mental/emocional e espiritualmente, condição básica e fundamental para o gerenciamento da sua própria vida e do cotidiano com o qual convive e atua. Meu campo de ação não é o de curar pessoas, mas propiciar o equilíbrio necessário para que o próprio paciente se autocure buscamos juntos os fatores emocionais, mentais e energéticos que criaram a condição de desarmonia. A pessoa submetida às práticas de terapia holística começa a aguçar sua sensibilidade para percepções de sua vida e a ser estimulada de maneira sutil a mudar de atitude e comportamento, assim ela passa a aproveitar melhor as oportunidades da vida e minimizam as condições adversas.

"Nada lhe posso dar que já não exista em você mesmo. Não posso abrir-lhe outro mundo de imagens, além daquele que há em sua própria alma. Nada lhe posso dar a não ser a oportunidade, o impulso, a chave. Eu o ajudarei a tornar visível o seu próprio mundo, e isso é tudo."
Hermann Hesse

Ninguém almeja estar doente, mas o estado de desequilíbrio emocional agrega uma carga de desordem em nosso corpo e muitas vezes não nos damos conta desses desajustes que acabam virando rotinas diárias e a partir do momento que enxergamos o que de verdade originou metafisicamente tais doenças podemos nos permitir as mudanças necessárias e o o reequilíbrio. 


Como terapeuta tenho acompanhado a cura interna e equilíbrio de muitos casos e situações (fibromialgia, TOC, Ansiedade etc) e me sinto honrada por fazer parte da transformação na vida dessas pessoas. Acredito profundamente na força da Cura e Equilíbrio Internos! Ao buscarmos nos autoconhecer acessamos nossas sombras e nosso sagrado e desse conhecimento brota o desenvolvimento pessoal/emocional que dá acesso ao estado de equilíbrio! 

Vamos trilhar juntos esta jornada?

 

Abraços Fraternos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário