segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Terapia Piramidal

Terapia com Pirâmide - nas mesmas proporções (reduzidas) de Queóps - Material: Cobre puro, um maravilhosos condutor de energia.

A palavra pirâmide vem do grego PYR que quer dizer fogo e AMID que significava no centro; logo a pirâmide pode ser considerada um acumulador ou gerador de energia. A pirâmide é um grande catalisador, amplificador e qualificador de energias, tendo a propriedade de acumular a energia cósmica e de anular os efeitos nocivos das energias telúricas.

Durante uma viagem ao Egito, Bovis, visitando a pirâmide de Quéops, observou que na câmara do Rei, apesar de seu ambiente úmido, os pequenos animais, que ali morriam, além de não se decomporem, encontravam se mumificados. Bovis usando seu pêndulo constatou se de tratar de um fenômeno radiestésico e imaginou se tal fato não seria resultante da forma da pirâmide e da localização da câmara do rei.

Anotou as medidas da pirâmide e das relações que guardavam entre si, para fazer algumas experiências e comprovar sua teoria de que os construtores da pirâmide tinham adotado aquela forma e localização para assegurar a perfeita mumificação dos Faraós. Suponha assim, que os egípcios conheciam as propriedades da matéria, das formas e de certas forças capazes de modificar os processos naturais e sabiam também como detectar e analisar essas forças.

Depois foi confirmado que realmente conheciam a Radiestesia, pois foram encontradas varinhas rabdomânticas e pêndulos, em varias tumbas. Regressando a França, Bovis, construir uma replica em madeira da pirâmide de Quéops, com 75 31 cm de altura orientou a no sentido NS do eixo magnético terrestre, colocou no terço de sua altura, amarrado no vértice da pirâmide, um gato morto e ele se mumificou. Bovis fez outras experiências com outras matérias putrefáveis e estas se desidrataram. Demonstrou assim que na pirâmide existe uma força capaz de deter a putrefação e acelerar desidratação.

Karel Drbal, engenheiro eletrônico, chegou a conclusão de que toda matéria viva, incluindo-se o homem, esta submetido a influencia de uma energia microcosmo, e a pirâmide serve apenas para colocar essas energias em face. A pirâmide recebe energia e acumula no seu interior e essa energia fica em constante movimento, mas para isso as bases dela precisam estar rigorosamente dirigidas no sentido Norte Sul, o que é feito com o auxilio de uma bússola; a face da pirâmide fica virada para o norte.
Na pirâmide existem 03 tipos de energia:

1. A do primeiro terço da base é a energia telúrica
2. A do meio é a energia neutra
3. No ápice é a energia cósmica

A pirâmide recebe pelo ápice a energia cósmica, numa freqüência vibratória que corresponde à vibração da cor verde, que vai sendo decomposta em varias cores que são as mesmas do arco íris.

Por situar se na superfície esférica oposta ao verde normal possui o comprimento mais curto de onda. É considerado o agente causador das mumificações.

A Pirâmide é um aparelho Radiônico especial, pois, quando possui o Padrão Quéops e está alinhado na direção norte-sul, emite pelo seu ápice um feixe de energia cósmica do verde positivo que se alinha posteriormente fracionado em doze freqüências cromáticas ao redor da sua base. A um terço da base, na posição da chamada "Câmara Do Rei", há a junção de todos os campos de energia. É o local onde colocamos os objetos de experimentação científica, para pesquisa. O melhor material para se confeccionar pirâmides é o Cristal de Quartzo.

Mesmo sendo compacta, sem espaço interno, a pirâmide de cristal irradia uma energia de altíssimo poder para o nosso equilíbrio. Mas você pode utilizar qualquer tipo de pirâmide, por exemplo, de cobre, latão, pedras, etc...

Uma vez posicionada, a pirâmide de Padrão Quéops apresenta doze freqüências de cores em sua base, sendo sete cores visíveis e cinco invisíveis, assim distribuídas:

VERMELHO (Vm) no centro da base oeste.

LARANJA (L) ainda na base oeste, próximo ao canto noroeste.

AMARELO (Am) na base norte, próximo ao canto noroeste.

VERDE POSITIVO (V+) no centro da base norte.

AZUL (Az) ainda na base norte, próximo ao canto nordeste.

VIOLETA (Vi) no centro da base leste.

ULTRAVIOLETA (U.V.) ainda na base leste, próximo ao canto sudeste.

BRANCO (Br) na base sul, próximo ao canto sudeste.

VERDE NEGATIVO (V-) no centro da base sul.

PRETO (Pr) ainda na base sul, próximo ao canto sudoeste.

INFRAVERMELHO (I.V.) na base oeste, próximo ao canto sudoeste.

Para extrair a cor de uma pirâmide, primeiramente você deverá perguntar ao pêndulo qual a cor que você necessita para se equilibrar.

Para isso, basta criar um gráfico com as cores existentes na pirâmide e pesquisar.
Uma vez encontrada a cor que necessita você poderá extraí-la facilmente da pirâmide da seguinte maneira:

Colocando uma pirâmide na posição norte-sul. Coloque o testemunho na base da pirâmide na área determinada da base relacionada com cor que deseja, por exemplo, índigo é a cor desejada, direcione o testemunho de tal maneira que fique voltado para a face onde estará a cor. ÍNDIGO (I) na base leste, próximo ao canto nordeste da pirâmide. 

Você pode usar o pêndulo para fazer o ajuste perfeito do exato local onde a freqüência da cor se encontra na pirâmide e o tempo necessário para a utilização.

Observações:

A Freqüência chamada de VERDE NEGATIVO (V-) na pirâmide é sempre uma cor benéfica, pois se trata do verde negativo magnético. Somente o verde negativo elétrico é prejudicial.

A Freqüência chamada BRANCA (Br) na pirâmide não é a junção de todas as cores, mas apenas uma freqüência especifica, da mesma forma o PRETO não é a negação das cores, mas uma freqüência que leva este nome, pois não estamos falando aqui de cores visíveis.

Classificações de retenção energética no interior da piramide segundo Frei Albino Aresi em seu livro - O que há de verdade sobre as piramides - 

Cristal de Quartzo 100%
Metais Preciosos ouro, prata, platina 95%
Cobre e suas ligas 80 a 85%
Alumínio e suas ligas 70 a 75%
Ferro e suas ligas 50 a 60%
Plásticos e acrílicos 40%
Madeira e Celulose (papel) 35 a 40%

É necessário vc deixar a face lateral da piramide direcionada no eixo Norte-Sul a ser visto com uma bússola... Toda vez que for trabalhar com a piramide (principalmente as desmontáveis e as que vc tira do eixo Norte-Sul deixar ela carregar por pelo menos 30 min, a não ser a de cristal ( a energizar água, por em pontos dolorosos etc, são as pequenas e sólidas e possuem um estudo à parte) que após o primeiro carregamento já estará programada sem precisar repetir este senão!

Abraços Fraternos! _/\_

Agende sua Sessão (Reiki, Radiestesia, Auriculoterapia, Cromoterapia,Terapia Piramidal, Cristaloterapia):
Quantum Terapias Holísticas (42) 3301 6440
R: Balduino Taques, 130 - Centro 
Ponta Grossa PR

FORMAÇÃO TERAPÊUTICA:
Usui Reiki Ryoho, Gendai Reiki-Ho, Karuna Ki, Reiki Egípcio –Sekhem - Seichim – SKHM, Reiki Tibetano, Komyo Reiki Kai, Radiestesia e Radiônica Mentalista, Auriculoterapia Chinesa, Cristaloterapia e Cristais Etéricos, Terapia Piramidal, Cromoterapia. 



Participe de nossa Página no Facebook:
Quantum Terapias Holísticas

Nenhum comentário:

Postar um comentário