sexta-feira, 5 de outubro de 2012

EV - ENERGIA VIBRACIONAL


ENERGIA VIBRACIONAL


Energias vibracionais são aquelas produzidas quando o cérebro trabalha em ritmos hiper-acelerados. O cérebro atua nesses níveis mentais acelerados, ao receber estímulos provindos de várias fontes, como:  estímulos sexuais, medo, angústia, depressão, pânico, felicidade, saudade, dor, paixão, entre outras emoções.

 

Todas essas fontes de energia, positivas ou negativas, podem ser convertidas em energia vibracional ativa através do comando mental de cada indivíduo, ou seja, do desejo profundo.

A energia vibracional é uma potencialização das faculdades mentais, numa tal freqüência que as ondas cerebrais se aceleram. Essa aceleração não causa estresse, mas se reflete em nosso corpo, ou seja, no campo astral e na aura e, por conseqüência, no corpo físico. Assim sendo, a pessoa é sua própria fonte de energia, não  precisando captar energia do exterior. Por isso deve-se inverter os chakras, para não absorver energias negativas. Essa energia é a transmutação dos estímulos emocionais e sexuais.

Há uma diferença entre “energia tradicional” e “energia vibracional”: enquanto a energia vibracional acelera as ondas cerebrais, gera uma oscilação maior, mais rápida e amplia a capacidade  mental (ou nível mental), a energia tradicional baixa a freqüência cerebral (ou nível mental), porque a pessoa entra em estado alfa ou faz meditação. Se não fechar os chakras antes e depois dessas meditações e projeções astrais, será prejudicada em sua energia.

Todos os chakras produzem energia vibracional, mas somente o chakra básico produz energia vibracional ativa. Ela pode ser utilizada para todos os fins, como:

·       realizar projetos de vida
·       tirar bloqueios
·       desenvolver efeitos psicocinéticos  (ou telecinéticos)
·       despertar lembranças
·     ativar habilidades extra-sensoriais que se encontram adormecidas em nossa mente
·       provocar mudanças metabólicas
·       inverter polaridade
·       auto-ajuda
·     manipular a polaridade positiva 

O chakra frontal funciona como um depósito de energia vibracional ativa produzida pelo chakra básico, servindo também para projetar energia para o mundo físico e, dessa forma, atuar conforme sua programação. Por isso o chakra frontal deve ser acelerado girando no sentido horário.

O chakra umbilical é o único que acelera todo o nosso campo vibracional, expandindo a aura. Deve-se acelerá-lo para facilitar contatos, ter proteção contra fontes negativas e acelerar  processo de auto-imunização. Vale ressaltar que o umbilical é o único chakra  que se acelera tanto no sentido horário como no anti-horário.

Lembrando mais uma vez, deve-se inverter todos os chakras, girando no sentido anti-horário, menos o frontal e o umbilical, que devem ser acelerados (exceto em trabalhos específicos)

Outras formas de se obter energia vibracional é através de exercícios de atuação mental e ativação.



ENERGIZAÇÃO

É a emissão de energia vibracional que atua no campo da própria pessoa, na matéria ou na mente de outras pessoas. É a polarização da própria energia para estabilizar o campo energético de outras pessoas, a aura e os chakras para que ela mesma controle seu organismo de acordo com sua vontade e seu desejo.  Para a geração do campo vibracional é necessária a coordenação de pensamentos e desejos, e o direcionamento da energia.



Técnica do Estado Vibracional (EV)

O Estado Vibracional (EV) é a técnica da otimização máxima das energias do holochacra (energossoma), através da vontade. A técnica do Estado Vibracional (EV), ou autodefesa energética, em circuito fechado, se realiza em 6 manobras básicas:

Mobilização básica de energias

A Mobilização básica de energias é a técnica pelo qual a pessoa através de sua força de vontade passa a perceber e controlar suas energias.
A Mobilização básica de energias consiste em 3 movimentos energéticos: Circulação Fechada com a instalação do Estado Vibracional, Exteriorização e Absorção.



1. Circulação fechada de energias é o controle consciente dos movimentos energéticos dentro de você mesmo percorrendo da cabeça até os pés e mãos e retornando a cabeça.

A circulação fechada de energias tem como objetivos:
  1. Instalar o estado vibracional: condição que predispõe a desintoxicação das energias e também a decolagem do psicossoma na projeção lúcida
  2. Sanar distúrbios orgânicos, minidoenças e indisposições.
  3. Ampliar suas autodefesas energéticas, não permitindo a entrada de energias indesejáveis no seu campo energético.
  4. O estado vibracional estimula a autoconfiança do praticante, pois sua percepção indica a melhoria nos exercícios energéticos


2. Exteriorização de energias é o movimento em que o indivíduo lança suas energias por todos os lados e sentidos para fora do seu campo.

A exteriorização de energias tem como objetivos:
  1. Aumento do campo de energias individuais
  2. Percepção das energias do ambiente.
  3. Doação de energias de forma espontânea para assistência.
3. Absorção de energias é o movimento de captação de energias de ambientes positivos através da vontade do praticante.

A Absorção de energias tem como objetivos:
  1. Recuperação de disposição e saúde.
  2. Aumento do desempenho projetivo do praticante.
  3. Recuperação das horas de sono.
Para aplicar a técnica o praticante deve seguir estas etapas:
  1. Busque uma posição confortável, deitado(a) ou sentado(a). Pode ser aplicada de pé também, exigindo maior controle motor e de equilíbrio do corpo físico.
  2. Comece a concentrar a atenção e a perceber suas energias. Elas podem ser percebidas como um calor em torno de você ou sensação de eletricidade no corpo. Cada pessoa pode apresentar um sinal característico para a manifestação das energias.
  3. Leve através da vontade suas energias a se concentrarem no alto de sua cabeça.
  4. Faça suas energias percorrerem seu corpo da cabeça até os pés e mãos e retorne a cabeça repetindo este movimento várias vezes.
  5. Com a aceleração da circulação de energias se instala o estado vibracional. As sensações podem ser: intenso calor percorrendo o corpo, eletricidade, formigamento e outras. É bom estar atento para perceber a particularidade da sua percepção.
  6. Pare o estado vibracional e comece o movimento de exteriorizar suas energias para todos os lados para o ambiente em que você se encontra.
  7. Agora inicie o movimento de absorver energias. O praticante pode optar por absorver energias de ambientes mais tranqüilos como fontes da natureza do cosmos, do mar,...
  8. Após o término da mobilização básica de energias realize uma inspiração profunda e movimentos leves para voltar a vigília física e à coincidência dos veículos de manifestação. 


Circulação fechada de energias





Exteriorização de energias


Absorção de energias







Vídeo - Mobilização Básica de Energias







Segue um banner sobre EV que vi lá no CEAEC :



Abraços Fraternos! _/\_

INFORMAÇÕES E  AGENDAMENTO :
Agende sua Sessão (Reiki, Radiestesia, Auriculoterapia, Cromoterapia, Terapia Piramidal, Cristaloterapia):
Quantum Terapias Holísticas (42) 9931 2021
Ponta Grossa PR - Centro
E-mail: quantumterapias@hotmail.com

FORMAÇÃO TERAPÊUTICA:
Usui Reiki Ryoho, Gendai Reiki-Ho, Karuna Ki, Reiki Egípcio –Sekhem - Seichim – SKHM, Reiki Tibetano, Komyo Reiki Kai, Radiestesia e Radiônica Mentalista, Auriculoterapia Chinesa, Cristaloterapia e Cristais Etéricos, Terapia Piramidal, Cromoterapia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário