domingo, 30 de setembro de 2012

Arcanjo Zadkiel/ Tzadkiel/ Ezequiel

Arcanjo Zadkiel
Hebraico, "Justiça de Deus"  
Guardião do
Chessed na Árvore da Vida - 
Raio Violeta / Azul índigo

Arcanjo mencionado no judaísmo, cristianismo. Considerado o embaixador Angélico da Benevolência, Arcanjo Zadkiel é especializada em ajudar-nos a descobrir o aspecto divino em todos nós. Ajuda-nos na capacidade de ver além de nossas percepções a base de nossas relações, incluindo a relação que temos conosco dentro de todas as nossas experiências.

Zadkiel vai ajudar-nos a lembrar nossa verdadeira relação espiritual com aqueles que desejamos perdoar. Ajudando-nos a lembrar que nossa verdadeira relação transcende esta experiência terrena, o que nos permite obter maior valorização para a jornada espiritual, juntamente com a capacidade de encontrar a paz para o caminho que temos compartilhado com os outros.

Se convidado o Arcanjo Zadkiel vai facilitar a cicatrização e transcendência da energia gerada não cicatrizada de experiências dolorosas para que possamos liberar o perdão. 

Mediante nossa solicitação, Zadkiel vai ajudar na nossa libertação, cura e  a transcender padrões de pensamentos negativos e crenças negativas que desenvolvemos dentro da ilusão de auto-defesa contra experiências dolorosas e contra as relações desequilibradas. 

A Missão Angélica do Arcanjo Zadkiel de Misericórdia é ajudar-nos a nos libertar da pesada carga de energias não cicatrizadas que temos cristalizadas contra a nos e / ou contra os outros, para que possamos recuperar a nossa liberdade para a evolução!

O perdão é uma viagem muito honrada e sagrada dentro de nossa experiência de vida terrena. 

Zadkiel vai ajudar-nos a perceber a liberdade pessoal por meio do Portal do Perdão, descobrindo nova confiança, autonomia e paz interior. Através da realização do Perdão para conosco e com os outros teremos a oportunidade de redescobrir que a vida é uma jornada feliz de evolução que permitirá nos sentir o amor compassivo, a segurança de não estarmos sós e a solidariedade.

Arcanjo Zadkiel tem uma presença muito amável e gentil. Sua energia é a compaixão suprema e naturalmente nos alinha com a capacidade de ver e experimentar a divindade dentro de tudo. 

Cor energética Zadkiel é muitas vezes é visto como um azul índigo e está alinhada com a paz infinita. Arcanjo Zadkiel, como todos aqueles dentro do Reino Angélico, virá com o amor incondicional, fornecendo orientação e assistência para o nosso bem maior e sempre honrando nosso livre arbítrio.

Fonte: http://www.pyramidcompany.com/CJT/index_Page5264.htm

Tenha um bom dia, cheio de gratidão, luz, paz, serenidade e Amor ao próximo! Namasté!








Nenhum comentário:

Postar um comentário