quinta-feira, 9 de junho de 2011

Uma mensagem de Esperança - Meditação Coletiva Mundial

Caros amigos, pessoas em todo o nosso planeta estão se unindo em uma corrente de meditação pela paz interior e no planeta. Partindo do princípio que todos somos um que nos curando curamos a todos VENHA CONOSCO NESTA CORRENTE DE AMOR - participe - TODO o PRIMEIRO DOMINGO em qualquer lugar que você esteja (em casa, no carro...) a qualquer hora (pessoas em todo o mundo estarão a qualquer hora em meditação).  Para vc entender melhor assista ao video - é maravilhoso!



Transcrição de parte do vídeo:
John Hagelin, Físico quântico: "Existem 300.000 manuscritos e livros sobre paz, cada um destes livros e manuscritos tem sido lido por uma média de três pessoas, incluindo o autor e o editor! Quem quer ler outro livro que fale sobre a paz?  Queremos CRIAR a paz! Há uma real ciência da paz, porque o campo da CONSCIÊNCIA é o campo da UNIDADE, o campo da paz, em um nível poderoso, intangível e físico, milhões de vezes mais poderosa do que a força nuclear, se nós conseguirmos apenas acessá-la. A consciência consegue acessá-la, o que precisamos é de mais pacificadores para desenvolver nossos sistemas nervosos até chegar ao ponto em que eles se tornem 'Faróis de Paz', irradiando paz." {7:00}


Deepak Chopra, Físico quântico: "Agora quanto se trata de tsunamis, ou tremores nas placas tectônicas, se você realmente acredita em consciência, até você diria que há uma conexão na turbulenta mente coletiva, porque, nós somos parte da natureza, certo? Você é parte da natureza, você não está fora da natureza! Então, se a mente coletiva está turbulenta, a natureza esta turbulenta. Nós temos a tendência de nos separar da natureza, mais não somos!" {8:10}


Tudo que você aplica sua energia e suas emoções se tornam realidade para você. É o dom de todo ser humano: qualquer coisa que você aplique suas emoções se torna realidade. {20:49}




Sente-se calmamente em um lugar tranqüilo, relaxe, feche os olhos.

Invoque a Presença da Energia Divina da maneira que você preferir, e ore á Energia Divina para preenchê-lo(a) com Sua Graça e que preencha a todo o Planeta.



Se você é simpático ao movimento da Chama Violeta poderá...

Visualize uma luz branca brilhante vindo do Cosmos e entrando pela sua cabeça, preenchendo tudo em você e seu campo energético (aura).
Agora visualize a Chama Violeta (uma luz brilhante violeta clara) vindo do Universo para purificar seus chakras. Comece com o chakra raiz e deixe a luz penetrar e limpar uma a um seus chakras até o Coronal.
Visualize a Chama Violeta como uma nuvem ao redor de todo o Planeta Terra.
Visualize pilares desta energia violeta descendo à Terra para clarear e purificar os continentes (siga o movimento com suas mãos, se isto ajudar), deixe a chama Violeta fluir para: América do Sul, América Central, América do Norte, África, Europa, Oriente Médio/Israel, Rússia, Ásia e Austrália. 
Agora deixe a Chama Violeta fluir nos Oceanos e além, dentro da Mãe terra, em direção ao seu Centro.

Agora visualize uma nuvem de luz branca brilhante rodeando a Mãe Terra, a Alegre Luz da Unicidade. Deixe-a descer para preencher as diferentes áreas do planeta: América do Norte, América Central, América do Sul, Europa, África, Ásia, Austrália, Ilhas.
Agora deixe-a fluir também para o Centro do nosso planeta.
Agora visualize uma nuvem de azul muito claro rodeando a Mãe Terra. Esta é a Luz da Paz; deixe-a fluir para o planeta e preencha os continentes com ela: América do Norte, América Central, América do Sul, Europa, África, Ásia, Austrália, Ilhas. Deixe essa chama fluir para o Centro do planeta.
Agora vamos invocar a Energia Crística. Vamos visualizá-la como uma rede cristalina, brilhando ao redor de todo o planeta. Deixemos que ela desça sobre todos os povos, área por área ou todas juntas (o que você julgar mais adequado). Ancore a rede ao Centro da Mãe Terra.

Podemos finalizar a meditação com esta invocação:
“Que todos os povos e seres deste planeta tenham uma vida pacifica e feliz a partir de agora”. OM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário